20 julho 2009

Mensagem aos Ronfenses

Caros Ronfenses,

Há oito anos demos início a um projecto que tem colocado a Vila de Ronfe no sentido do desenvolvimento e do progresso.
Com o empenho de todos, a nossa Vila tem crescido, os mais idosos têm-se sentido mais apoiados; a população tem sido representada na defesa dos seus anseios e reivindicações junto da Câmara Municipal de Guimarães; a juventude tem encontrado razões para viver na nossa Vila.
Recandidato-me a um novo mandato, com a energia redobrada e a determinação de continuar a construir o nosso projecto comum, porque entendo que o trabalho que iniciamos há oito anos não está esgotado, nem concluído.
Recandidato-me, como sempre fiz, a pensar em Ronfe, nos Ronfenses, nas suas aspirações, necessidades e ambições. Recandidato-me para continuar ao serviço de todos os Ronfenses, servindo os superiores interesses da nossa vila, das suas gentes, instituições, empresas, comércio e serviços.
Os Ronfenses conhecem-me e sabem que o que me move é essa vontade firme e inabalável de servir sempre e, cada vez mais e melhor, a nossa Vila.
Ronfe tem de continuar a crescer e a desenvolver-se; a ter uma governação próxima das pessoas, atenta aos seus problemas e aos seus anseios, que não hesite em representar a população, se necessário com firmeza, junto da Câmara Municipal de Guimarães e demais entidades públicas.
Tal como no passado, a minha equipa, mantendo o projecto inicial, volta a renovar-se, facto que traduz um sinal evidente da adesão de cada vez mais pessoas interessadas e motivadas para dar continuidade a este projecto.
Nos próximos quatro anos, continuaremos a lutar por um concelho mais justo, mais igual, em que não haja cidadãos de primeira e cidadãos de segunda.
Queremos continuar a servir Ronfe.
Connosco na Junta, será sempre Ronfe a estar em primeiro lugar.
Tem sido assim desde há oito anos.

O nosso primeiro e último compromisso é sempre com os Ronfenses.

Viva Ronfe!

Viva Guimarães!


Daniel Rodrigues

Sem comentários: