28 setembro 2009

Jornal de Campanha | PSD Ronfe - 2009

Jornal de Campanha | PSD Ronfe - 2009

8 comentários:

Anónimo disse...

grande nivel. parabéns.

Anónimo disse...

Assim está bem. Um programa de acção esclarecedor e uma equipa que me oferece credibilidade.
Não sendo natural de Ronfe, resido e voto cá e quem apresenta uma clarividencia de ideias e uma equipa assim merece o meu voto de confiança no dia 11.

Anónimo disse...

Boas Daniel, desde da Suiça fica um abraço de força e apoio. Fica bem e parabéns por tudo que tens feito por Ronfe. Cumprimentos Nuno Baía

Mónica Barroso disse...

Após uma breve passagem pela internet e pelos blogs de campanha descobri:

O PS Ronfe tem um Blog que é vazio de ideias, apenas tem a foto do candidato, a idade a profissão e o signo astrológico(como se isso fosse importante). Não tem sequer uma espaço para questionar qual o programa eleitoral que tem para Ronfe.
Se já custa preencher um blog com as ideias eleitorais, imagino quando for mesmo para trabalhar. Como se pode votar em alguém que não apresenta as suas ideias e projectos para o futuro?

O Bloco de Esquerda tem apenas a descrição do candidato, posso considerar uma especie de biografia, mas eu não quero saber quem ele é, até porque já conheço. Apenas quero saber o que já fez por Ronfe, o que vai fazer e como vai fazer.
E quando a campanha acabar? Terá interesse em trabalhar por Ronfe?

A CDU foi uma grande surpresa, mas pela negativa. Continuam numa politica do “bota-abaixo”. Criticam todo o trabalho feito e não fazem nenhum. Não respeitam sequer as bases Comunistas = Comunidade (onde todos ajudam, que é de todos). Onde é que estavam vocês para darem sugestões quando foram apresentados os projectos executados pela junta de freguesia?Os comentários do blog são apenas aprovados após visualisação, uma forma de censura? Em 2009? Onde estão vocês para ajudar no bem comum?

O PSD, apresenta transparência, coloca os todos os comentários, bons e maus.Apresenta obra realizada e projectos para o futuro.

Poderia ter ainda mais coisas para apresentar, e concordo quando dizem que se fez pouco por Ronfe.
Ronfe merece mais, mas infelizmente existem pessoas que poderiam ajudar a fazer mais e melhor por Ronfe não o fazem. Só para depois fazerem questões do genero “O que é que o PSD fez em Ronfe?” E afirmações do genero” nós somos da Cor do Presidente da Camara, se ganharmos, podemos fazer....”
Meus amigos, vos digo, isto não é uma “Guerra Aberta” somos uma comunidade, ajudem sempre independentemente dos resultados eleitorais . O interesse de ajudar Ronfe não pode desaparecer no fim de uma Eleição. Independentemente de quem ganhe temos sempre os mesmos direitos e todos juntos podemos exisgi-los.
Assim como a Camara Municipal exige de nós os nossos Impostos, que são exatamente iguais aos que são pagos na Cidade, nós também podemos exigir as mesma regalias e equipamentos das pessoas da Cidade de Guimarães têm ao seu dispor.
Mostrem que tem orgulho por serem de Ronfe, ou por escolherem Ronfe para morar com a vossa familia.
Façam comparações com grandes projectos e deixem de se anularem comparando-nos as freguesias vizinhas.
Ajudem Ronfe,não a destruam com guerrinhas insignificantes que não levam Ronfe a Lado nenhum.
Ronfe PODE, RONFE MERECE ir longe.

Neste momento, a pessoa que é mais capaz de nos LIDERAR é o Dr DANIEL RODRIGUES. È o único que nos representa de peito aberto enfrentado todos os problemas e sempre com respeito por todos.
Não é cadidato de “Bota –abaixo”, mas é UM HOMEM de TRABALHO.

Por todas as provas dadas neste ultimos 8 anos, tem o meu VOTO.

Por isso meus amigos eu vos digo, AJUDEM a continuar com o bom trabalho iniciado nestes últimos 8 anos VOTANDO no CANDIDATO, Dr DANIEL RODRIGUES.

Jonel disse...

Entristece-me ler aqui e noutros blogs
« bocas » e ataques pessoais, que por serem anónimos,não têm qualquer valor.

Os QUATRO Candidatos (+ suas equipas), são Gente da Terra, pessoas que merecem todo o nosso respeito. Na maioria Jovens que á partida se disponibilizam a trabalhar para o bem comum.

Vamos ler e escutar o que cada um(a) tem para
apresentar em termos de ideias e projectos.

E depois reflectir e então VOTAR.
Dia 11 de Outubro votemos... mas VOTEMOS MESMO !

Um Votante disse...

Não compreendo porque defendem tanto o vosso partido(CDU), a D. Mónica Barroso tem razão, porque nunca aparecem as assembleias de freguesia? E mais, posso dizer que não a conheço, mas foi a única pessoa neste blog que teve coragem de dar o nome e a cara... è uma mulher corajosa e pelo que percebo que conhece bem a realidade das coisas.
Estará a CDU a defender interesses partidários e não os interesses de Ronfe?
Porque vocês falam sem conhecer a realidade. O que está em causa não é o partido mas a Comunidade de Ronfe. Vocês que tem capacidade de mobilizar as pessoas, porque ainda não fizeram em Ronfe?
Onde estão a vossas Ideias? Onde está o vosso trabalho em RONFE nos Últimos anos? ONDE Estão os vossos projectos?... Pelo que li querem deitar dinheiro fora...
Onde já se viu restaurar os prédios envolventes a Igreja e salvaguardar os interesses dos Inquilinos. E os proprietários? os que pagam impostos dos imóveis? Já vos ocorreu que as rendas pagas são baixas e não dá para efectuar as obras... Não é OBRIGAÇÃO legal do INQUILINO manter os imóveis e espaços Adjacentes em Perfeito estado de conservação?
OS inquilinos nos contratos de arrendamento compromete-se com isso.
Outra questão, o dinheiro gasto nos projectos que estão feitos, vem do bolso de todos... vamos desperdiçar e deitar dinheiro fora? Observem a realidade, batam as portas falem com as pessoas... E vejam em Ronfe existe muita gente desempregada mas é na estatística, porque se forem bater as portas em Horário laboral os " desempregados" estão a trabalhar. Existe muita miséria em Ronfe e nisso concordo com vocês... Mas existe muita pobreza de espírito também.. Muitos são pobres porque são fracos e tem preguiça de Inovar. Tem medo de apresentar projectos e compromissos.
E Dra. Fátima, felizmente para a senhora não teve que fazer a sua formação escolar em Ronfe, porque se fizesse saberia que á cerca de dez anos mais ou menos as crianças que iam para o Ciclo e o Liceu de Joane teriam que andar meia hora a pé de Chuva ou Sol para apanhar o autocarro. No Inverno de Noite e atravessar caminhos de cabras no meio do monte para ir para a escola. Tinham que atravessar a estrada nacional mal Iluminada para apanhar o autocarro. E tinha que deixar de Estudar porque nessa altura o passe escolar só era comparticipado até ao 6º ano. E o valor pago pelo mesmo era muito elevado. Penso que a SENHORA DRA vive numa realidade á parte. Já Lecciona a 20 anos segundo li, Por isso teve todo o acesso ao ensino facilitado.
Pergunto porque quer Dificultar o ensino em Ronfe? Sabe certamente que a escolaridade obrigatória passará para o 12º ano, logo existiram vários alunos que não vão ter uma escola na sua terra.
E pegando um pouco no vosso projecto eleitoral vocês, querem criar mais emprego em RONFE, certo? Criando esse emprego, vão existir mais pessoas em Ronfe, onde vão meter as Crianças que nasçam desses novos Ronfenses?
Foi isto que coloquei no referido Blog, e digo, o meu voto está na Lista e nas pessoas que trabalham com o DR Daniel Rodrigues, pois provam ser corajosas dinâmicas e com muita vontade de trabalhar por RONFE.
VIVA A EQUIPA PSD RONFE!

Anónimo disse...

Estou surpreendido como só no dia 06/10/2009 o PS descobriu em que estado está a escola de Gemunde.
È triste é ver o PS aproveitar-se de um estabelecimento de ensino para fazer politica, mesmo tendo pelo menos um membro da comissão de pais da Escola de Gemunde na lista.
Foram logo a correr enviar documento ao Sr. Presidente da Camara a informar as condições da dita escola... Fico desapontado com esta gente do PS a aproveitar-se das crianças para dar nas vistas e querer afirmar-se influentes (parecem macaquinhos de imitação), coitados!
TODA A GENTE SABE QUE AS OBRAS NÃO FORAM FEITAS NO VERÃO POR FALTA DE VONTADE DO TAL Sr. Presidente da Camara (Antonio Magalhães).
ESPERO É QUE O PROBLEMA DESTA ESCOLA SEJA RESOLVIDO PARA BEM DAS CRIANÇAS, QUE BEM MERECEM.
P.F. PARTIDO SOCIALISTA NÃO SE APROVEITEM DOS MIUDOS PARA FAZER CAMPANHA.

A Sousa disse...

Grande vitória do Daniel, porque é um GRANDE LÍDER.
Grande vitória da sua equipa, porque é DINÂMICA e COMPETENTE.
Grande vitória do povo de Ronfe, porque ACREDITA no futuro.
O povo de Ronfe premiou o TRABALHO e a HONESTIDADE e deu um mandato inequivoco ao PSD de Ronfe para manter a sua linha de actuação no futuro.
O povo de Ronfe também deu um sinal claro que NÃO ACEITA ser chantagiado nem tratado como vimaranenses de uma casta inferior. O povo de Ronfe escolheu e deu indicações claras que o PSD de Ronfe saberá interpretar.
Faço votos para que as forças politicas que concorreram ao acto eleitoral, mas não ganharam, saibam interpretar essas indicações e corporizar as suas responsabilidades em beneficio DE TODOS os Ronfenses.

A Sousa