14 setembro 2009

Cicloturismo PSD Ronfe


Foi com enorme sucesso e imensa alegria que decorreu a prova de clicloturismo do PSD Ronfe. Numa manhã óptima para a prática de desporto e sob o lema “Os Ronfenses conhecem-me” mais de 150 participantes desfrutaram de um alegre e divertido passeio pelas ruas da Vila.
Deixo-vos o registo fotográfico do evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

A força de uma candidatura tambem se vê pela mobilização dos seus apoiantes. A mobilização dos apoiantes deve-se a quê ? Podem, as gentes de Ronfe, estar certas de que a candidatura do PSD em Ronfe não é feita à conta de trocas de favores e outros fretes de que o poder municipal tem feito junto dos seus apoiantes em Ronfe. Temos tido em Ronfe candidaturas e candidatos "descartáveis" que desaparecem no dia seguinte às eleições.
É aqui que encontro a razão de ser de um PS/Ronfe diminuido e desmotivado (notando-se claramente a ausencia dos seus militantes). Eu já tenho saudades do velho PS em Ronfe, acreditem.

Anónimo disse...

saudades do PS porqué o novo candidato do ps antigamente dizia q tinha vergonha de ser de ronfe e agora candidatou-se porque será descartavel ou ele deve favores ão SR.Antonio Magalhães