07 outubro 2009

Fotos da caravana e do "porta a porta" PSD Ronfe

3 comentários:

Mónica Barroso disse...

È um prazer, uma alegria e uma enorme satisfação trabalhar com esta equipa.
Além de estarmos todos a trabalhar para o mesmo objectivo, é muito bom conversar com as pessoas e conhecer mais e melhor a nossa terra.
È igualmente boa a partilha de expêriencias entre os mais novos e os mais velhos.
O que vai ficar desta campanha no final além dos votos, são os amigos, a alegria e o trabalho em equipa.
Vai ser o trabalho em comunidade e a votade de fazer mais e melhor por todos nós, os Ronfenses.
Foi o aprofundar do conhecimento das necessidades que Ronfe ainda tem e de arranjar soluções para irem de encontro a essas necessidades.
São coisas simples como o sorriso das pessoas que nos receberam em suas casas. Ou o pegar ao colo á vez as crianças que acompanharam os seus pais no porta á porta, na tentativa de não subcarregar uma só pessoa.
O partilhar do nosso trabalho e o nosso esforço para servirmos o melhor possivél as pessoas no nosso arraial.
Foi o reencontrar de pessoas e o encontrar verdadeiros amigos e companheiros.
E é a promessa de que vamos continuar a fazer mais e melhor pela nossa terra, e o compromisso de que vamos todos dispor um pouco do nosso tempo para ajudar de forma voluntária todos os Ronfesses.
Esta é apenas a minha opinião pessoal, tenho a certeza que muitos dos meus amigos e companheiros de trabalho partilham da mesma.
Não me sinto realizada, nem satisfeita no meu dever como Ronfense, nem sequer tenho a sensação de dever cumprido porque existe ainda muito por fazer.
E para continuarmos a dar continuidade ao trabalho desenvolvido é necessário no proximo Domingo votar PSD.
Votar para a Assembleia de Freguesia, para a Assembleia Municipal e para a Camara Municipal.
Vamos todos apoiar Ronfe e acreditar,vamos votar PSD, vamos apoiar o Dr. Daniel Rodrigues para que continue com o bom trabalho desemvolvido até agora.

EU VOU VOTAR PSD!!!

Clarisse disse...

É só para dar os parabens, é muito bonito ver as pessoas todas unidas e alegres a trabalhar para o mesmo ideal. Gostei de ver quando passaram a minha casa. Parabens

PSD PSD PSD
Eu votarei daniel Rodrigues

Andreia Lima disse...

O presidente Daniel trata toda a gente cordeal e com respeito por todos, só oiço a criticar que ainda não fez nada por Ronfe. O Presidente Daniel só fez o que lhe foi permitido. No primeiro mandato PSD a Camara "Fechou a torneira a Ronfe".
No segundo mandato, como o Sr Magalhães viu a simpatia e o carinho dos Ronfenses pelo Presidente Daniel e viu nele um alvo a abater.. e como fez? O Sr Magalhães é conhecido pela velha raposa. Usou de forma ardilosa para com Ronfe uma estratégia muito conhecida. Se não podes vencer junta-te a eles. E foi dando ao Daniel um bocadinho aqui, outro ali para que não se disse-se que a camara não era culpada, mas sim O Presidente Daniel. Certo é que os grandes projectos apresentados pela camara Nunca passaram disso de projectos. Porque o Sr Magalhães os quer oferecer de mão beijada ao PS Ronfe e acabar o mandato dele na Camara Municipal como Benfeitor de Ronfe.
Mas os projectos existentes são todos do actual excutivo. Bons ou maus dependendo das opiniões, foram todos apresentados na assembleia de freguesia, não fazendo nada a rebelia dos Ronfenses. O Sr Serafim Marques(PS) esteve 12 anos na junta de Freguesia de Ronfe e não deixou nenhum projecto para o actual executivo. Teriam-se -lhe acabado as ideias ? Ou não convinha mesmo deixar para não se descobrir algumas situações feitas por de baixo do pano?
Por ultimo, sabiam que os Governos, independentemente da cor politica distribuem no orçamento de estado verbas para os concelhos conforme o numero de habitantes. Mas no concelho de Guimarães não é feita da mesma forma. Primeiro a grande fatia do Bolo vai para os Vimaranenses de primeira os da cidade, depois para a cor Politica e simpatizantes do Sr Magalhães e só depois as migalhas para os que lhe batem o pé.
O Presidente bateu o pé, mas vamos todos fazer o mesmo. Somos todos cidadãos de Guimarães temos todos os mesmo que bater o pé. Vamos continuar a fazer valer os nossos direitos.
Se estivessemos a dizer Amen com o sr Magalhães vamos continuar a politica de lhe mendigar-mos o que temos direito. Por essa Razão e como forma de Protesto domingo Vamos Votar PSD, por Guimarães, por Ronfe, POR TODOS NÓS.