12 outubro 2009

Resultados freguesia de Ronfe


1 comentário:

Um Votante disse...

Parabéns Sr. Presidente, estou certo que o senhor irá continuar a conduzir os destinos de Ronfe. Além de lhe dar realmente os parabéns pelo seu trabalho, que é óbvio e está a vista de todos, quero felicita-lo pela equipa que escolheu.
Devo confessar-lhe que estive muito tempo fora de Ronfe e nunca me interessei por questões políticas, sempre fui um homem daqueles que deixa andar.
Mas fiquei suspendido pela sua postura nestas eleições, o pouco que vi da sua parte foi sempre alegria trabalho e acima de tudo dinamismo e paixão.
Também, como referi, fiquei surpreendido com a sua equipa. Foi engraçado, quando um amigo no café me falou dos blogues e da política que lá era feita pensei que iria ler uma camada de tretas e balelas que não tinham interesse nenhum.
Mas fui surpreendido realmente as tretas e as balelas lá estavam, mas fiquei deveras convencido que na sua equipa tinha pessoas de valor. Vi comentários da Sra. D. Mónica Barroso e do Sr. Henrique Barros que estão na sua lista e digo-lhe que não os conhecia, mas são pessoas de muito carácter e de uma frontalidade que faz falta a muitos políticos de renome. Ontem na festa, apreciei realmente os dois e as atitudes políticas coincidem com as pessoas, simpatia, alegria e força de acreditar…
Além disso dei-me conta também do António Sousa, um homem mais experiente que o tem ajudado muito e que pode ajudar estes jovens a continuar a fazer boa política.
Quero dar os parabéns também a Andreia Lima, ao José Alves, a Ana Sofia, ao Pinheiro e a todos os Anónimos que como eu não podem dar a cara, neste caso o nome por razões políticas, profissionais ou até pessoais.
Ronfe tem tudo para continuar a crescer, da minha parte não posso realmente ajudar, mas posso sempre contribuir com sugestões desta forma.
Parabéns a nós Ronfenses, e obrigado a si, por nos mostrar que não se pode ser conivente com a asfixia que o PS, em particular o Dr. Magalhães faz a Ronfe.
Viva Ronfe, viva o nosso Presidente DR. Daniel Rodrigues