09 outubro 2009

ENERGIA REDOBRADA PARA RONFE, MUDAR DE VIDA EM GUIMARÃES

Recandidato-me a um novo mandato, com ENERGIA REDOBRADA e a DETERMINAÇÃO de continuar o NOSSO PROJECTO comum, porque entendo que o TRABALHO que iniciamos há oito anos NÃO ESTÁ ESGOTADO NEM CONCLUÍDO.

Por isso, no domingo, conto com o seu apoio.
Vota DANIEL RODRIGUES, Vota PSD.


Para quê perder mais 4 anos?
Mudar de vida já!
Para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal respectivamente, vota VITOR FERREIRA, vota CARLOS VASCONCELOS, Vota PSD.

Saudações Sociais Democratas,
Daniel Rodrigues

3 comentários:

Fernando Dacosta disse...

Quanto tempo esteve Salazar no poder ? E Magalhães ?

Henrique Barros disse...

Bom dia. Ainda não tinha tecido aqui qualquer comentário acerca das eleições que amanhã se realizam. Senti agora que seria o momento de partilhar convosco aquilo que me vai na alma.
Parabéns aos que durante a campanha transmitiram as suas ideias de uma forma positiva, os seus projectos e a visão que têm para o futuro de Ronfe. É assim que se deve fazer política! Com sentido de responsabilidade, dando a cara diariamente à população e acreditando com toda a força naquilo que se transmite.
Pelo contrário, um voto de pesar aos que apenas tentaram denegrir a imagem das pessoas, das suas equipas e, mais grave ainda, da imagem de Ronfe, fazendo passar a ideia de que se instalou um clima de guerrilha, de politiquice, que só serve para afastar as pessoas da política e para desunir os ronfenses.
A política deve ser encarada como um serviço, promovendo o bem comum, colocando as pessoas em 1.º lugar, e reforçando o espírito de comunidade. Cada um veja onde se encaixa (nos positivistas ou nos negativistas) e saiba ocupar o seu lugar.
Tenho a certeza que os ronfenses saberão dar a resposta mais correcta e eleger o presidente e a equipa que melhor servirá os interesses de Ronfe.
VIVA RONFE! VIVAM OS RONFENSES!

Mónica Barroso disse...

Como se eu mandasse nas palavras
Pediram-me que a dor fosse um sorriso
Como se eu mandasse nas palavras
Disseram-me ser louca e ser juízo

Como se eu mandasse nas palavras
Falaram-me que a água era o deserto
Como se eu mandasse nas palavras
Disseram ser o mesmo o longe e o perto

Palavras não são só aquilo que eu oiço
Não peçam que eu lhes ganhe ou não as sinta
Palavras são demais para o que posso
Não queiram que eu as vença ou que lhes minta

Como se eu mandasse nas palavras
Quiseram que trocasse Sol por Lua
Como se eu mandasse nas palavras
Disseram-me que amar-te era ser tua

Como se eu mandasse nas palavras
Quiseram que emendasse o que está escrito
Para quê? Se eu mandasse nas palavras
Daria agora o dito por não dito.

Palavras não são só aquilo que oiço
Não peçam que eu lhes ganhe ou que não as sinta
Palavras são demais para o que posso
Não queiram que eu as vença ou que lhes minta


....

É dos poemas mais lindos que poderiamos dedicar as pessoas da nossa terra....

Por isso Ronfenses como eu, acima de tudo... AMEM A NOSSA TERRA, RONFE!!!