09 novembro 2009

Ronfe mais longe da cidade…

Ontem (domingo) 15:00h, no sentido Ronfe – Guimarães, a fila estava no limite da freguesia, junto à empresa RIVAND.
Hoje (segunda-feira) 17:30h, no sentido Guimarães – Ronfe, a fila estava já junto ao Hospital de Guimarães.
VAI SER ASSIM?

5 comentários:

Anónimo disse...

DOUTOR É UMA VERGONHA, DEMOREI QUASE UMA HORA A CHEGAR A GUIMARÃES.
QUE PROGRESSO É ESTE EM QUE PERDEMOS QUALIDADE DE VIDA?

Paulo Silva

Anónimo disse...

Tudo por causa do shoping.
Deixem-nos tabalhar. Eu estava em Guimarães e só queria apanhar a auto-estrada para fazer uma entrega no porto. Por causa da porcaria da fila quase que perdia o jogo do benfica.
Espero bem que não seja isto todos os dias.

Anónimo disse...

Desafio o Presidente da Junta de Brito, o Dias traidor, a jutar-se ao nosso presidente e a fazer barulho junto do Magalhães.
Isto é uma vergonha.

Mónica Barroso disse...

Certo é que o Espaço Guimarães veio criar novos postos de emprego, contudo deixou-nos algumas arestas bem ponteagudas por limar.
Por exemplo, anteriormente demoravamos cerca de 15 minutos a chegar ao Hospital de carro e agora?
Para conseguir chegar com urgência é praticamente impossivél. A menos que chamemos uma ambulância e nesse caso temos que pagar os custos da mesma (ida e volta), apesar de existirem um ou mais automóveis em casa. Neste caso também, a ambulância apenas poderá levar um acompanhante.
A situação vai complicar-se, se eventualmente no para arranca ocorrer algum toque, porque com tantas rotundas e passadeiras, os carros vão percorrer uma verdadeira gincana.

Mas, foi o planeamento aprovado para aquela zona. E neste momento estão a ser afectados todos os utilizadores da estrada nacional 206 nos dois sentidos.

Relembro que, no programado eleitoral PSD para a Câmara Municipal de Guimarães era proposta uma alternativa a esta situação.Neste caso uma nova ponte sobre o Ave que pretendia aproximar as vilas de Ronfe e Brito e as restantes freguesias a Guimarães.
E como nada disto foi programado antecipadamente, pelo actual executivo da Câmara, estas localidades estão cada vez mais distantes da sede de concelho.

Por isso o slogan do PS Guimarães vez de ser “ACREDITÁMOS NO FUTURO” deveria ser, ”DE FUTURO, VAMOS PROGRAMAR O FUTURO”, porque não se pode acreditar em algo que foi esquecido.

Isto dá mesmo que pensar.

Unknown disse...

Acho que agora para ir a Guimarães ao fim de semana, só por Gondar, Pevidem, Creixomil e sair na Atouguia.
E ainda não começaram as compras de Natal...