11 setembro 2011

AMIGOS DO RIO AVE - Concurso de fotografia “Lágrimas da Cabreira”.

Concurso de fotografia “Lágrimas da Cabreira”.

A partir de hoje, através da rede social FACEBOOK, está aberto o concurso de fotografia subordinado ao tema “Lágrimas da Cabreira”.

O Concurso de Fotografia tem como principal objectivo dar a conhecer o estado de conservação do Rio Ave, nomeadamente os “maus tratos” que tem sido sujeito. Se conhece ou vier a conhecer situações de poluição, fotografe e publique. O ambiente é de todos.

O resultado será conhecido, numa exposição intitulada “Lágrimas da Cabreira” em local a designar no mês de Dezembro.

As fotos a concurso deverão ser publicadas até ao dia 30 de Novembro na página do “AMIGOS DO RIO AVE“ (http://www.facebook.com/pages/Amigos-do-Rio-Ave/173131966095100).

A foto que obtiver mais "Likes" no Facebook será a vencedora do concurso "Lágrimas da Cabreira”.



Instruções de participação

Para participar bastar tornar-se fã da página “AMIGOS DO RIO AVE” (http://www.facebook.com/pages/Amigos-do-Rio-Ave/173131966095100) no Facebook e enviar fotos com legenda (identificar localização). Todas as fotos devem obrigatoriamente estar relacionadas com o Rio Ave.

Para concorrer ao concurso de fotografia deve:

1. Colocar a sua fotografia na página do facebook “AMIGOS DO RIO AVE” (http://www.facebook.com/pages/Amigos-do-Rio-Ave/173131966095100)

2. Fazer publicidade à sua fotografia no seu mural pessoal do facebook.

3. Informar os seus amigos que para poderem ajudar a ganhar e votar na sua fotografia têm de se fazer fãs da página do facebook que está a organizar o concurso de fotografia (http://www.facebook.com/pages/Amigos-do-Rio-Ave/173131966095100)

4. Procurar por fóruns e grupos que tenham um interesse comum com o tema do concurso de fotografia no facebook e deixar lá um link para a fotografia que têm a concurso.

Muito importante: têm de deixar bem explícito que os votos na vossa fotografia só serão válidos se as pessoas que estão a votar forem fãs da página que está a organizar o concurso de fotografia no facebook! Para isso basta clicar no botão GOSTO / LIKE.

Concluindo, para que a sua fotografia seja a mais votada, as pessoas têm de clicar no botão GOSTO / LIKE duas vezes, a 1ª vez na página organizadora do concurso de fotografia (http://www.facebook.com/pages/Amigos-do-Rio-Ave/173131966095100) e a 2ª na fotografia propriamente dita.

Sem comentários: