25 setembro 2006

Distribuição de material escolar em Ronfe gera polémica

A Câmara de Guimarães vai pedir explicações à tutela sobre a legalidade da distribuição de materiais escolares feita, no início do ano lectivo, pela Junta de Ronfe.

Gostava de saber a sua opinião.
Comente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Daniel, espero que continue a lutar pelos direitos dos cidadãos. Não siga a mais elementar norma socialista, que é dar a quem ficará para sempre, atrofiado, atolhiado e eternamente sub-jogado, pela medida mendigueira e humilhante que os os socialista utilizam o poder para subjogar as populações. Os laços de igualdade que proporcionou é muito bem idealizado e corresponde ao merecimento que a sua população merece, pelas imposições, e estratégias montadas para o denegrir e essas sim de politica barata de quem tem o poder na mão, fazendo jogadas de estralha leveza, essas sim deveriam ser analisadas pela tutela. E se as queixinhas para a tutela for a arma a utilizar, comece-mos por Brito versus futebol, Gondomar versus loteamaneto,enfim...Força Daniel.

Ze_pedro2003

Anónimo disse...

parabéns Sr. presidente! não desanime o sucesso da medida causou grande inveja no partido socialista eu sou testemunha e mais não digo...

Anónimo disse...

afinal em guimarães também há politicos que seguem as boas practicas de Famalicão, estou impressionado.
os meus votos de felicidades para o seu trabalho autárquico.