02 outubro 2006

PCTP/MRPP aplaudiu Junta de Ronfe pela entrega de manuais escolares

O PCTP/MRPP felicitou ontem, durante a sessão ordinária da Assembleia Municipal, a Junta de Ronfe pela entrega de manuais escolares aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico que frequentam os estabelecimentos de ensino da vila. Na sua intervenção, o deputado Domingos Torres não poupou críticas à reprovação que o executivo socialista da Câmara vimaranense – recorde-se – recentemente lançara sobre esta questão. Na resposta, o presidente da Câmara Municipal de Guimarães mostrou-se novamente implacável. António Magalhães acusou o deputado do PCTP/MRPP de atacar o poder defendendo, ao mesmo tempo, uma imoralidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

achei muito estranho a falta de apoio publico do PSD de guimarães, no minimo, solidariedade perante os ataques que foram feitos ao autarca de Ronfe.

Anónimo disse...

Tal como o PCTP/MRPP aplaudiu a junta de freguesia pela iniciativa da entrega dos livros às crianças, eu igualmente felicito a atitude e iniciativa do Presidente de Junta. No entanto, e como se pode percepcionar pelos jornais locais, e na Assembleia Municipal, esta iniciativa não agradou a todos e mais uma vez o Sr Presidente da Camara aproveitou para dar mais uma "facada" ao Sr Presidente de Junta de Ronfe. E sendo o Sr Presidente da Camara uma pessoa com formação académica, deveria igualmente ter um pouco mais de civismo, não pondo em causa a profissão de ninguém, em meio público, por simplesmente não lhe ter agradado uma iniciativa.

Ricardo Andrade Gonçalves disse...

è bom ler coisas destas da minha VILA, mesmo estando eu a 2000 Km parabens Daniel.